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Perguntas e Respostas Frequentes
Como posso fazer para cancelar o acesso de um utilizador que deixou o meu estabelecimento?
Caso pretenda desativar a subscrição de um utilizador do seu estabelecimento é necessário entrar em contacto com a Bidfood Portugal e fazer esse pedido, seja através do email apoiocliente@bidfoodportugal.pt ou através do seu consultor comercial.
Se eu realizar um pedido à noite, recebo no dia seguinte?
Na Bidfood Portugal, sabemos que é difícil o planeamento de stocks. Por esse motivo, aceitamos a sua encomenda até ás 22h para entrega no dia seguinte., excepto para produtos de reserva que tem de ser encomendados até às 11h do dia anterior. Todos os produtos que exigem reserva estão identificados no campo stock como “Mediante reserva”.
Como posso recuperar a minha palavra-passe?
Caso precise recuperar a sua password, poderá fazê-lo através do painel de entrada em “Esqueceu-se da palavra-passe” e será enviado um email com instruções para fazer a recuperação da mesma.
Quais são os prazos de entrega?
A Bidfood Portugal tem entregas de segunda-feira a Sábado, mas dependendo da rota do cliente, as encomendas podem ser diárias ou 2x ou 3x por semana.
Os dias de entrega são comunicados no momento de abertura de ficha de cliente e qualquer possível alteração é informada com antecedência.
No mybidfood, no momento de confirmação da encomenda pode selecionar o dia de entrega pretendido de acordo com as datas disponíveis na sua rota.
Como posso ter acesso ao histórico de produtos?
Para aceder ao seu histórico de compras, clique em “O meu espaço” e depois em “Histórico de compras”. De seguida apenas tem de selecionar uma data e pesquisar. Pode também aceder ao “Pedido rápido”.
Como posso saber se um produto tem stock?
Em todos os produtos está indicado o stock do mesmo, excepto nas seguintes situações:
Stock: Mediante reserva
São todos os artigos frescos e IV gama que necessitam de ser encomendados previamente.
Estes artigos nunca tem stock visível, mas o cliente faz uma reserva para a data pretendida.
Stock: Sujeito a confirmação
São todos os produtos que no momento da pesquisa não tem stock físico no armazém, no entanto tem uma data estimada para disponibilidade, pelo que o cliente pode fazer encomenda para a data informada.
Stock: Temporariamente indisponível
São todos os produtos que no momento da pesquisa não tem previsão de stock.
Como faço para adicionar produtos ao carrinho?
Para adicionar produtos ao carrinho, tem de colocar a quantidade pretendida no campo que está entre os sinais de mais e menos. Após isso, pode visualizar o carrinho. clicando no botão “carrinho” e se pretender pode rever ou alterar a quantidade.
O que é o pedido rápido?
O “Pedido Rápido” é a funcionalidade que dá acesso ao histórico dos produtos que o cliente comprou recentemente, facilitando a sua reposição semanal.
Como encontro novos produtos?
No menu azul, pode encontrar o campo “Novidades” onde estarão em destaque os produtos mais recentes na loja.
Como inicio a pesquisa dos produtos?
Os produtos podem ser pesquisados através do nome do produto, palavras relacionadas, marca ou o código dos mesmos no espaço em que está escrito “Pesquise um produto, palavra, marca ou código”. Após isso clicar na lupa. Caso deseje restringir a pesquisa por categoria, apenas tem de clicar em “Todos Categorias” e aparecerá todas as categorias disponíveis.
Como é feito o pagamento dos pedidos?
Não se efetuam pagamentos em mybidfood, pelo que o pagamento dos pedidos é feito de acordo com as condições estabelecidas enquanto cliente Bidfood Portugal.
Em quanto tempo e como receberei o meu código de utilizador e palavra-passe?
Após o registo, o utilizador irá receber os seus acessos através de email num prazo de 24 horas.
Não recebi o meu pedido ou parte do meu pedido, como proceder?
Caso não tenha recebido todos os produtos que encomendou, agradecemos que entre em contacto com o seu gestor ou comercial ou com o nosso apoio ao cliente para que possa ser verificada a situação.
Quero cancelar o meu pedido, como proceder?
Caso deseje cancelar um pedido já efetuado, é necessário entrar em contato diretamente com o nosso apoio ao cliente, uma vez que não é possível cancelar pedidos na loja online.