Skip to main content

Consulte aqui informações relativas a registo, encomendas, entregas e devoluções, ou contacte-nos..

QUESTÕES FREQUENTES

SER CLIENTE

Qualquer pessoa pode ser cliente?

O que fazer para ser cliente?

Que informação será necessária?

SOU CLIENTE

Como posso colocar encomendas?

Quais os prazos para colocar encomendas?

Na Bidfood Portugal, sabemos que é difícil o planeamento de stocks. Por esse motivo, aceitamos a sua encomenda até ás 22h para entrega no dia seguinte.

Existem algumas exceções no caso dos produtos de reserva, para estas situações, pedimos que entre em contacto connosco para esclarecimentos relativos ao procedimento a seguir.

Saiba mais aqui

Em que dias entregam?

Prazos e métodos de pagamento.

Área de cliente.

RECEBI UMA ENCOMENDA NÃO CONFORME

O que é considerada uma encomenda não conforme?

O que fazer em caso de receber uma encomenda não conforme?

Como fazer o registo de uma ocorrência?

Qual o prazo para devolução de um produto?

No caso de anomalias detetadas após a receção, solicitamos que cumpram com o seguinte lead time para reclamação:

  • 4ª gama e produtos natureza – 24 horas;
  • Refrigerados – 48 horas;
  • Congelados – 10 dias;
  • Mercearia- 10 dias