Skip to main content
A Bidfood Portugal, S.A. encara a qualidade como uma forma de atuar e estar no mercado, pretendendo que esta seja reconhecida interna e externamente, nomeadamente através do seu Sistema de Gestão da Qualidade.
A constante reorganização e optimização na prestação dos seus serviços junto dos clientes, a vantagem e a melhoria nas negociações com os fornecedores e/ou outras entidades importantes para a empresa, a optimização dos recursos da empresa, e a imagem credível que transparece para a sociedade em geral, são os principais factores de sucesso de ter um Sistema de Gestão da Qualidade implementado.

A BidfoodPortugal tem as seguintes certificações:

PRINCIPAIS LINHAS ESTRATÉGICAS DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE

1

Melhorar a organização e os processos da empresa, cumprindo com os requisitos estatutários e regulamentares aplicáveis, bem como os requisitos da NP EN ISO 9001:2015.

4

Fortalecer a formação e qualificação dos colaboradores.

2

Promover e incentivar a melhoria contínua de modo a cumprir com as expectativas dos clientes e melhorar a sua satisfação.

5

Contribuir para a preservação do meio ambiente através da separação dos resíduos.

3

Fornecer produtos alimentares seguros que vão ao encontro dos requisitos legais e dos clientes.

6

Implementar, manter e promover a cultura de segurança alimentar